Polícia

Santo Estevão: Dois adolescentes presos e dois menores apreendidos após vários assaltos na cidade

Dois jovens foram presos e dois menores apreendidos acusados de assaltos em Santo Estevão. Na noite desta segunda-feira (8), a polícia recebeu diversos chamados de assaltos em vários pontos da cidade. As vítimas tiveram aparelhos celulares e até motocicletas roubadas pelo bando. Durante a diligência, a PM localizou a primeira dupla próximo ao Arena Clube (antigo Quatro Estações), no bairro Caminho do Oeste, em Santo Estevão.

Na delegacia o telefone de um dos acusados recebeu uma chamada. Sem dizer que foram presos os adolescentes conseguiram levar os policiais até os outros dois assaltantes que estavam foragidos. Eles foram encontrados na zona rural de Ipecaetá, quando foram presos em flagrante. Na ligação, um dos acusados dizia que a mãe de um deles estava preocupada com a demora em chegar em casa.

De acordo com o Correio da Cidade,foram presos Luan Brandão da Cruz, de 21 anos, Gustavo Oliveira Cruz, 18 anos, apreendidos os menores G. A. S., de 16 anos e R. C. C., 16 anos, moradores da fazenda Sitio Novo, também em Ipecaetá.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 22, diversos aparelhos celulares e 3 motocicletas, tudo produtos dos assaltos. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo