Polícia

PM de Cruz das Almas acusado de homicídio é absolvido em Gov. Mangabeira

O Júri Popular inocentou do crime de homicídio ocorrido em 1989, que teve como vítima Arlindo da Silva, conhecido como ‘Bililiu’, um morador da localidade de Itapicuru, em Cruz das Almas (a 146 km de Salvador), o sargento da Polícia Militar, Erivaldo Amor dos Santos, conhecido como Bronca. O julgamento aconteceu no Fórum Desembargador Mário Albiani, na cidade de Governador Mangabeira, às 9h desta segunda-feira, 20, e foi encerrado por volta das 19h.

O sargento da PM é lotado na 27ª Companhia Independente da Policia Militar (27ª CIPM), de Cruz das Almas, e trabalhava na época em Governador Mangabeira. Ele foi acusado da morte do ‘Bililiu’, crime que ocorreu na Barragem de Pedra do Cavalo, na BR-101. O comandante da 27ª CIPM, David Lanzilotti, acompanhou o julgamento. "Ele é um bom policial e agora poderá se aposentar, após ter servido a Polícia Militar", opinou.

O crime aconteceu em 1989 e, segundo afirmou o irmão da vítima, Agnaldo da Silva, Bililiu levou vários tiros e o corpo teria sido jogado da Barragem de Pedra do Cavalo. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo