Polícia

Muritiba: Três homens são presos pela PM após repassar dinheiro falso no comércio

Policiais militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, por volta das 17h00 dessa sexta-feira, 17, no centro de Muritiba, recôncavo baiano, Michael Rojas Bayon, Willians Portilla Mont e Gabriel Silva Vasquez, quando esses circulavam na cidade em um Fiat Stilo branco, de placa EDW-0326, com licença de São Paulo (SP), passando notas de R$ 100 reais falsificadas em diversas casas comerciais.

Dois deles são naturais do Peru e um do Uruguai. Segundo depoimento na delegacia de Muritiba, os elementos estavam de passagem por Muritiba, quando resolveram aplicar os golpes. “Eles entraram em contradição quanto ao destino. Um disse que iriam pra Salvador, enquanto outro falou em Aracaju. Estavam de passagem, erraram o caminho e, nesse ínterim, resolveram aplicar os golpes aqui em Muritiba”, contou o delegado da cidade, Dr. Fred Barreto.

Acredita-se, ainda, que os três não agiram sozinhos. “A principio, nós tivemos notícias de um outro veiculo, com a participação também de uma mulher, em uma caminhonete Hilux prata, que acompanhava os elementos.”, revelou o delegado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo