Polícia

Santo Estevão: Homem é preso com moto roubada

A equipe do Tático Móvel 08 da Polícia Militar de Santo Estevão, composta pelos policiais Luciano, Silvano, Daniel e Tanferi, abordou um elemento suspeito em uma motocicleta Honda de cor cinza, placa NYZ 5996, com licença de Santo Amaro. De acordo com a polícia, o condutor estava trafegando na avenida Paraguaçu, no bairro do Triangulo, quando foi constatado pela policia que se tratava de José Carlos Siqueira Ferreira, de 36 anos residente em Feira de Santana, no bairro do Tomba.

De acordo com o Blog O Guardião do Povo, a moto conduzida por José Carlos foi roubada em Feira de Santana, no estacionamento do Hospital Regional Cleriston Andrade, no último domingo. Ao ser questionado pela policia, o acusado informou que recebia R$ 100 por cada moto que é trazida para Santo Estevão. Ainda de acordo com a polícia, José Carlos confessou que recebe ordens de um detento do presidio regional de Feira de Santana, conhecido como ‘Pé de Ferro’.

Segundo Carlos, ele teria entregue nos últimos dias, três motocicletas a um elemento da cidade de Santo Estevão, mas que não sabe informar o nome, apenas faz a entrega e recebe o dinheiro.

No momento da prisão ele teria tentado subornar os policiais.

Carlos foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana, onde foi lavrado o fragrante e recambiado em seguida para a delegacia de Santo Estevão, onde ficará à disposição da justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo