Polícia

Feira de Santana: Uma pessoa é morta dentro de ônibus e outra próximo à praça de alimentação

Além do homicídio ocorrido na Feirinha da Estação Nova, a polícia de Feira de Santana registrou outros dois homicídios, na quinta-feira (13), em locais públicos. Por volta das 20h30, Ubirajara Santos Boaventura, conhecido como Scooby, 22 anos, foi assassinado no interior de um ônibus da empresa Princesinha, que faz a linha Asa Branca via Pampaloma. O crime aconteceu quando o ônibus do transporte urbano, de placa FDC-3685, estava na Avenida Primavera, na localidade Tesoura, bairro Sobradinho. 

Ele foi baleado no tórax e nas costas, mas não há informações sobre o autor dos disparos, nem como o assassinato aconteceu. Ubirajara morava na Rua Antônio de Carvalho, no Conjunto George Américo. Também na noite de quinta-feira, por volta das 21h30, Johnny da Silva Souza, 27 anos, foi baleado no pescoço, costas e pulso esquerdo. Ele estava na Avenida Getúlio Vargas, próximo à praça de alimentação e ao CCAA, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários tiros. 

Segundo informações, outras pessoas foram atingidas durante os disparos e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade. Johnny morava no conjunto Alvorada, no bairro Gabriela. Informações Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo