Polícia

Governador Mangabeira: Acidente entre caçamba e carro deixa dois feridos

Por volta das 13h desta segunda-feira (13), uma colisão envolvendo uma Caçamba de placa  LSH-0332, licença de Araci e um Pálio de placa JMZ-0421, licença de Santo Amaro, deixou duas pessoas feridas na BR 101, trecho de Governador Mangabeira.

Um homem identificado como Roque Antônio, morador da Lagoa da Rosa, em Gov. Mangabeira, sofreu escoriações pelo corpo, e foi socorrido por uma equipe do (SAMU192) e encaminhado para o hospital mais próximo. Já o motorista, Washington Mota, 25 anos, morador do Tabuleiro da Bainana, em Muritiba, levou uma pancada no braço esquerdo, e permaneceu no local do acidente. 

O motorista da Caçamba fugiu do local com medo de ser linchado por populares. De acordo com testemunhas, a desorganização do transito por conta do recapeamento da rodovia, tem causado acidentes com frequência. “Aqui os motoristas tentam fugir do engarrafamento invadindo as estradas vicinais em alta velocidade, o que aumenta o risco dos acidentes.” Disse um morador que prefere o anonimato. O estado de saúde das vítimas não foi revelado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo