Polícia

Bandidos invadem Santa Casa e executam paciente, em Valença

Quatro bandidos pularam o muro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, arrombaram o portão, renderam um policial que fazia a segurança do local e executaram com diversos tiros no rosto um paciente na maca da unidade de saúde.

Os momentos de terror foram registrados na madrugada desta sexta-feira (10) e teve como vítima o mototaxista Édipo de Jesus Andrade, conhecido por Gaso. Segundo a polícia, ele teve participação no assassinato do policial militar João Tiago Leite Machado, 28 anos, morto a tiros durante uma briga no dia 31 de dezembro de 2013 na praia do Guaibim, em Valença.

Na mesma ação ele terminou sendo baleado e estava internado na unidade de saúde aguardando transferência para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. A polícia também informou que Gaso tinha passagens por delegacias e a suspeita é que o crime tenha sido cometido como queima de arquivo.

Gaso recebeu pelo menos cinco disparos no rosto. Após os momentos de terror os assassinos fugiram em um veículo que já esperava o grupo do lado de fora do hospital e ainda não foram localizados. O policial que foi rendido ficou em estado de choque. O caso segue sendo investigado pela delegacia local.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo