Polícia

Cabaceiras do Paraguaçu: Homem é executado dentro da sua própria residência

Por volta das 2h30 da manhã desta segunda-feira (16), um homem foi executado com cerca de oito tiros, dentro de sua própria residência, no bairro conhecido como Portelinha, em Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano.

Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, a Polícia Militar informou que segundo relato de testemunhas os assassinos chegaram ao local em um veículo modelo Golf, de cor prata e efetuaram os disparos contra João Rodrigues Brandão, conhecido por Concha, de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Santo Antonio de Jesus.

Caso semelhante

Em julho deste ano, um homem também foi morto a tiros dentro de sua própria residência, na localidade de Jacarezinho, zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu (Veja aqui). De acordo com informações da delegacia da cidade, Armandio Alves Passos, 46, conhecido por rasta, foi alvejado por dois elementos que chegaram ao local a bordo de uma motocicleta. A vítima também possuía passagens pela polícia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo