Polícia

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Muritiba e Itatim

Por volta das 3:30 da manhã desta quarta-feira (11), bandidos explodiram um caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco, no distrito de São José,  zona rural de Muritiba,  a 140km de Salvador.  De acordo com informações da Polícia Militar,  a quadrilha utilizou os mesmos métodos das explosões em Cabaceiras do Paraguaçu, na semana passada. 

Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, o comandante da 27° CIPM, major David Lanzilotti, informou que durante a ação,  os ladrões tentaram esvaziar os pneus da viatura e atiraram contra os policiais. Durante a fuga os bandidos efetuaram diversos tiros mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar realizou buscas na região mas ninguém foi preso até o momento. 

A polícia acredita que existe uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos inetalada na região.  "Já estamos realizando o trabalho de inteligência, fazendo o trabalho de investigação. " disse o major, que ainda relatou que no mesmo horário aconteceu explosão de um caixa eletrônico na cidade de Itatim. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.  Informações do Midia Recôncavo. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo