Polícia

Tragédia: Motociclista morre em acidente na BR 101, trecho de Governador Mangabeira

Um motociclista morreu em um grave acidente na noite deste sábado (31) no KM 211 da BR 101, em Governador Mangabeira. A motocicleta modelo Twister de placa JMG – 2375, licença de Salvador, foi arrastada por um ônibus de placa NZN – 4386, licença de Eunápolis, pertencente a empresa Brasileiro, que conduzia evangélicos da cidade de Belmonte. A excursão voltava da Concentração de Milagres, realizada pela Igreja Mundial em Salvador. 


Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, o motorista do ônibus relatou que alguns veículos transformavam os faróis para informar sobre algo na pista, mas segundo ele, não deu tempo de desviar da motocicleta que estava sobre a rodovia. O condutor ainda informou que o corpo do motociclista estava no sentido contrário. 



Já o passageiro do ônibus Júlio Rosário Souza Conceição, 44, disse que o impacto com a motocicleta causou pânico entre os evangélicos. “Foi muita gente chorando, um desespero total. Nunca passei por uma situação dessa em minha vida. Lamentável.” Desabafa.



A Polícia Militar permanece no local organizando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A vítima foi identificada como Leandro Freire Murtas, 32. O homem teve a cabeça esmagada durante o acidente. O corpo será encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Santo Antonio de Jesus.

Veja as fotos exclusivas do Mídia Recôncavo. Cenas fortes! 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo