Polícia

Suspeito de matar ex-marido de Nara Costa morre em confronto com PMs

Carlos Henrique Ferreira Santos, 20 anos, mais conhecido como Caíque, um dos acusados na morte do policial militar Anativo Manuel da Conceição Neto, em maio deste ano, foi morto durante uma troca de tiros com policias militares, em Santo Amaro, Reconcavo Baiano, no início da tarde de terça-feira (27).

Caíque resistiu à uma abordagem e acabou morrendo na localidade de Ponto do Carvão. Ele também estava sendo investigado por prática de assaltos e vendas de drogas.

 

Junto com Caíque, a PM também encontrou duas trouxas grandes e 15 pequenas de cocaína, 14 pedrinhas de crack e sete porções grandes e duas pequenas de maconha, além de uma pistola calibre 38 e munição. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Relembre o caso

Morador do bairro de Canabrava, o capitão Anativo era ex-marido da cantora de arrocha Nara Costa, além de ser subcomandante da 2ª Companhia Independente da PM (Barbalho). Ele foi assassinado durante um assalto enquanto esperava para ser atendido em um lava a jato na Baixinha do Santo Antônio. As chaves do carro dele, um Renault Sandero (placa NTL-8692), foram levadas pelo autor dos disparos. Além de Caíque, mais outros dois rapazes também participaram do crime – Lucas Soares Santos, 18 anos, e um adolescente de 17 anos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo