Polícia

Cabaceiras do Paraguaçu: Homem leva tiro durante tentativa de assalto

Por volta das 19h20min desta quinta-feira (18), um homem levou um tiro durante uma tentativa de assalto na localidade do Aporá, zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu. Valdemar Ribeiro de Oliveira, 45, conhecido por Vavá de Beca estava pilotando sua motocicleta quando foi abordado por dois elementos armados. Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo a vítima disse que tudo aconteceu muito rápido, e só percebeu que foi baleado na perna ao se aproximar da sua residência, que fica cerca de 5km de distância do local. “Eu estava subindo a ladeira quando avistei os dois elementos armados. A moto estava em alta velocidade e não deu para parar. Ouvi um barulho de tiro, mas não percebi que fui atingido. Graças a Deus estou vivo.” Desabafou.

Valdemar foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, onde serão realizados exames para atestar seu estado de saúde.

Violência na Zona Rural


Localidade de Cerquinha vive momentos de terror com a violência

Durante a madrugada desta quinta-feira, elementos armados assaltaram três residências na localidade da Cerquinha, levando pânico aos moradores do local. De acordo com informações de moradores em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, a zona rural de Cabaceiras tem vivido momento de terror com o alto índice de violência. Informações do Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo