Polícia

Homem diz ter sido vítima de assalto a mão armada no Shopping da Bahia; empreendimento nega

Um homem afirmou ter sido vítima de assalto a mão armada no Shopping da Bahia no último domingo (19), por volta de 15h40, horário de pico do centro comercial. A suspeita identificada como Kaliane, apelido Kekeu, estava com posse de arma de fogo e levou os pertences da vítima após um encontro de ambos para venda e compra de aparelho celular.

Os envolvidos se conheceram em um grupo de Facebook ‘Imercante’, onde a vítima anunciou a venda de celular modelo J5 Prime e a suspeita mostrou interesse. Eles trocaram números e marcaram de efetuar a venda no Shopping da Bahia.

De acordo com a denúncia, após olhar o celular, o homem disse que iria em uma loja para testar o carregador, foi quando a mulher veio por trás dele, na escada onde fica a Lojas Americanas, e anunciou o assalto mostrando a arma por baixo da blusa.

“Ela pediu o Iphone, que é meu, dinheiro e o J5 Prime, entreguei apenas a mercadoria que estava em negociação, empurrei ela na escada, desci correndo procurando o primeiro segurança que estava na entrada principal”.

O denunciante tirou print da página que a suspeita usa para conhecer novas vítimas em grupos de mercadoria, embora já esteja bloqueado por ela, tanto no Whatsapp como na rede social. A suspeita não usa fotos dela.

 

Fonte: BNews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo