Polícia

Suspeito de arrombar quatro estabelecimentos no mesmo dia é procurado pela Polícia Civil de Cruz das Almas

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de quatro arrombamentos a estabelecimentos comerciais ocorridos durante a madrugada da última terça-feira, 21, na Avenida Getúlio Vargas e no bairro da Coplan, em Cruz das Almas.

Segundo informações, um único suspeito é apontado pelos investigadores como responsável por invadir e causar prejuízos as empresas.

Nas imagens registradas pelas câmaras de segurança de um dos estabelecimentos invadidos, o criminoso aparece de chapéu e com uma lanterna na boca para dificultar a sua identificação enquanto revira gavetas a procura de dinheiro e objetos de valor.

Responsável por investigar os fatos, a equipe do SI trabalha na identificação do suspeito que poderá ser preso no decorrer das investigações.

 

Fonte: Forte na Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo