Polícia

Santo Estevão: Homem é espancado por populares após praticar assaltos na região

José de Souza Silva, 18 anos foi preso ontem (10), após invadior para assaltar diversas residencias, levando vários objetos de valor das vitimas. O acusado foi preso no pela policia militar no último sábado (6), armado com um revolver e conduzido para o complexo policial em Feira de Santana, onde o delegado plantonista alegou que ‘não poderia lavrar o flagrante, pois a arma estava obsoleta’. Quatro dias após ser liberado, José de Souza passou a praticar os mesmos crimes e desta vez com ameaças de morte à vários moradores da localidade rural de Campo do Queijo, região em que reside. 

 

Em uma das casas, o acusado furtou uma TV de LCD de 32 polegados. A policia militar esteve no local três vezes durante a noite, mas sempre que avistava a viatura o José se escondia no mato em meio da escuridão. Durante as buscas a policia encontrou duas máscaras tipo ‘brucutu’ jogadas em um matagal próximo às residencias das vitimas. Cansados da impunidade, vários moradores da localidade foi à captura do acusado, que foi localizado e espancado pelos moradores.

A policia foi informada por voltas das 6h e conduziu o preso até a delegacia onde ficará a disposição da Justiça. Vários objetos foram recuperados e devolvidos a seus verdadeiro donos. Correio da Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo