Polícia

Família procura por homem desaparecido em Mata de São João

A família do montador de andaime Irailson José Dantas dos Santos, de 45 anos, está desesperada à sua procura. Ele despareceu no dia 12 de outubro, da cidade onde mora, em Mata de São João.

De acordo com os familiares, Irailson saiu de casa dizendo que ia trabalhar e voltaria às 20 hs. Ainda segundo informações de familiares, a última vez que ele foi visto estava em ponto de moto-táxi, no centro da cidade, por volta das 18h do mesmo dia.

Seus parentes já procuraram em hospitais da região e de Salvador, no Instituo Médico Legal (IML), mas não o encontraram. A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação que ajude nas buscas pode ser passada através do telefone (71) 9 9600-5189 ou 3635-1090.

 

Fonte: Varela Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo