Polícia

Dois policiais são presos após roubarem itens durante investigação

Dois policiais militares do Ceará foram flagrados roubando uma churrasqueira, um processador de alimentos e um cavaquinho de dentro de uma casa desocupada no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. O caso aconteceu durante uma investigação que encontrou um laboratório subterrâneo de drogas na região na última sexta-feira (11).

Imagens mostram os agentes no momento em que colocam os objetos dentro da viatura. Segundo o Diário do Nordeste, a Polícia Militar do Ceará informou que os policiais envolvidos foram autuados em flagrante e estão no Presídio Militar.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) afirmou que adotou providências e irá instaurar procedimento disciplinar para apurar o caso.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dois agentes da Polícia Militar do Ceará foram presos por roubar uma churrasqueira, um processador de alimentos e um cavaquinho de dentro de uma casa desocupada no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, durante trabalho de investigação da polícia que desvendou um laboratório subterrâneo de drogas na região na última sexta-feira (11). Um vídeo mostra o momento em que os soldados pegam os objetos e os colocam dentro da viatura. A Polícia Militar do Ceará confirmou que os policiais envolvidos no fato foram autuados em flagrante e se encontram recolhidos no Presídio Militar. Em nota, a corporação afirmou que “não compactua com qualquer ação policial que viole a lei. Atos de seus membros que porventura destoem a conduta policial militar são repudiados e devidamente apurados por esta Corporação, ocasião em que é dado aos acusados a oportunidade do contraditório e ampla defesa”, acrescenta a PM. (Vídeo: VC Repórter) #Jangurussu #polícia #Segurança #DiáriodoNordeste #dn

Uma publicação compartilhada por Diário do Nordeste (@diariodonordeste) em

Fonte: BNews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo