Polícia

Humorista Pisit Mota é acusado de agredir e ameaçar ex-mulher de morte

O humorista baiano é acusado pela ex-mulher, Mariana de Oliveira Faria, de agressão física e ameaças de morte. Alvo de medida protetiva determinada pelo Judiciário baiano, o humorista usa tornozeleira eletrônica, está proibido de fazer qualquer tipo de contato com Mariana, é obrigado a manter distância mínima de 200 metros dela e não pode frequentar locais nos quais a ex-companheira esteja presente, principalmente sua casa e seu local de trabalho.

Pisit recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) com pedido de habeas corpus para derrubar as restrições e também a decisão judicial, de junho deste ano, mas suas solicitações foram negadas em segunda instância no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), inclusive em órgão colegiado, pela Sexta Turma.

Em entrevista ao BNews, o humorista Pisit Mota negou as acusações e disse que as acusações da ex-mulher são motivadas por uma disputa que os dois travam na Justiça pela guarda da criança.

Pisit afirmou também que a ex-mulher tenta usar a Lei Maria da Penha para prejudicá-lo como pessoa pública e que jamais cometeu qualquer tipo de agressão contra ela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo