Polícia

Triângulo amoroso acaba em morte de homem traído em Vitória da Conquista

Um crime passional deixou uma pessoa morte e outra ferida no município de Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Josafá Mendes dos Santos, de 52 anos, foi morto pelo ex-amante da sua esposa. Tudo aconteceu na quarta-feira (4).

De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Hudson Santana, o suspeito do homicídio foi identificado como Francisco Rubens Ferreira. A polícia já sabe que o caso entre ele e a companheira de Josafá já havia terminado.

A Polícia Civil relatou ainda que a vítima partiu pra cima de Francisco com um facão e desferiu dois golpes. Para se defender, o rapaz usou uma faca e cometeu o assassinato com apenas um golpe.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o Josafá morreu na hora. Francisco, que também teve ferimentos, foi socorrido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, medicado e preso. O crime foi caracterizado como legítima defesa, quando o autor mata para se defender. Ele está à disposição da Justiça.

 

Fonte: Aratu Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo