Polícia

Bandidos cercam ônibus e ameaçam tocar fogo em coletivos na Via Regional, em Salvador

Bandidos cercaram um ônibus na Via Regional, nas imediações do bairro de São Rafael, em Salvador, na noite desta quarta-feira (28), e ameaçou incendiar dois coletivos que estavam na via. Segundo testemunhas, os suspeitos ordenaram que os passageiros descessem dos veículos.

Ainda de acordo com os passageiros, o grupo arremessou pedras contra o coletivo. Em um vídeo gravado no local é possível ver que as pessoas se abaixam dentro do ônibus, para não serem atingidas. Nas imagens também é possível ver que os passageiros do ônibus abordado pelos bandidos descem do veículo correndo.

Um ônibus foi atravessado na rotatória de São Marcos e o outro 600 metros à frente na via que liga São Marcos a Pau da Lima. Um dos coletivos fazia a linha Cajazeiras XI – Imbuí – Boca do Rio.

Passageiros que estavam em outro ônibus, de linha Cajazeiras XI x Pituba, contaram que os bandidos ordenaram que o motorista fizesse a volta e retornasse pelo estádio Manoel Barradas.

A Polícia Militar foi acionada, mas, ao uma guarnição chegar ao local, os suspeitos fugiram e levaram as chaves dos veículos. Até por volta das 19h10, os ônibus seguiam parados na Via Regional.

Ainda não há informações do que motivou a ação.

 

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo