Polícia

Mulher é presa após abusar e mandar criança gravar o crime em Vitória da Conquista

Uma mulher identificada como Rosa Cigana foi presa nesta segunda-feira (26), após abusar sexualmente de uma criança, e mandar outra filmar o crime, em Vitória da Conquista, a 517 quilômetros de Salvador.

Por volta das 20h, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) receberam a denúncia anônima da localização da mulher, junto com a informação de que ela estaria compartilhando, por meio do Whatsapp, o vídeo onde cometia o crime de abuso.

A guarnição se encaminhou para o local indicado, onde Rosa foi encontrada. Ela confessou que a gravação tinha sido feita naquele mesmo dia, e relatou os nomes de dois comparsas – menores de idade – da ação criminosa, identificados pelas iniciais G. S. S., de 17 anos e K. V. A, 12 . Eles foram localizados no bairro Urbis 5, após diligências.

Os militares entraram em contato com os pais dos menores e acionaram o Conselho Tutelar. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Vitória da Conquista (DT/Vitória da Conquista), onde Rosa foi autuada pelo crime de Estupro de Vulnerável.

 

Fonte: Aratu Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo