Polícia

PM estoura ponto de facção e apreende quase meia tonelada de maconha na Boca do Rio

Uma incursão realizada pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (16), na localidade do Golfo Pérsico, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, resultou na apreensão de 476 tabletes de maconha – pesando aproximadamente meia tonelada. Dois suspeitos foram detidos.

De acordo com informações da Rondesp Atlântico, responsável pela ação, durante patrulhamento na região, por volta das 3h, as guarnições visualizaram um grupo suspeito, que fugiu com a chegada da PM. No entanto, um homem de prenome Rafael, de 29 anos, foi capturado. Segundo a polícia, o suspeito estava em posse de um tablete de cocaína e um caderno de anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Rafael levou os militares até uma residência, onde os tabletes de maconha pertencentes a uma facção criminosa eram armazenados. No local, a PM localizou outro homem, de prenome Edcarlos, 37.

Ainda foram apreendidos cinco relógios, um smartphone, R$ 134 e uma balança de precisão. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

 

Fonte: BNews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo