Polícia

Acusado de perfurar olho e tentar matar ex-namorada é preso pela Deam

Wesley Santos de Almeida, 23 anos, acusado de agredir a ex-namorada no dia 12 de junho deste ano e tentar matá-la com golpes de faca furando um dos olhos dela, foi preso na tarde de ontem (6) na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), quando foi apresentado por um advogado à delegada Maria Clecia Vasconcelos.

Wesley de Almeida, estava com a prisão preventiva decretada e não sabia. Segundo a delegada Maria Clecia Vasconcelos, ele já tinha prestado depoimento, negado o fato e quando a polícia obteve os elementos necessários, representou pela prisão preventiva dele.

“Diante disso, ele já não atendia nos endereços fornecidos, residência, endereço de trabalho. Até que ontem o mandado foi criado. Ele não tem como negar, pois as provas são muitas e agora ele se encontra no presídio de Feira de Santana”, afirmou.

De acordo com a delegada, ele fala de forma evasiva que está arrependido, mas ela destaca que houve tentativa de homicídio, já que a vítima teve lesões em todas as partes do corpo e perdeu uma visão.

 

 

Fonte: Acorda Cidade

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo