Polícia

Homem é preso após matar namorada, em Alagoinhas

Um homem, identificado como Renivaldo Oliveira de Jesus Junior, de 28 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (6) suspeito de atirar na própria namorada, identificada como Luceny Rosário de Jesus Santos, de 22 anos, na cidade de Alagoinhas, na Bahia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Renilvado atingiu Luceny com um disparo de arma de fogo, quando estava na casa dela, na Rua do Catu. De acordo com a titular da DT / Alagoinhas, delegada Amanda Brito, o feminicida possui passagens por outros crimes.

“Renivaldo tem registros por roubo, em 2018 e violência doméstica contra a ex-companheira, em 2017. Ele também responde a um processo por tráfico de drogas”, explica.

Durante depoimento, Renivaldo confessou o crime e disse que estava drogado quando efetuou o disparo. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Algoinhas (Deam / Alagoinhas). Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e segue à disposição da Justiça.

 

Fonte: Aratu Online

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo