Polícia

Homem é espancado por grupo no sul da Bahia; polícia suspeita que ele tenha sido confundido com outra pessoa

Um homem, de 25 anos, foi agredido por um grupo de cinco pessoas enquanto andava pelo bairro da Sapucaeira, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, na manhã de domingo (4).

De acordo com informações do delegado Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil na região, a polícia suspeita que a vítima tenha sido confundida com outra pessoa, um amante da namorada de um dos autores do crime.

Segundo Moisés, os suspeitos abordaram a vítima no meio da rua, o amarraram e colocaram à força dentro de um carro.

De acordo com o coordenador, os cinco homens espancaram Erinelson Borges da Silva dentro do carro e o deixaram desacordado em uma das ruas do bairro Sapucaeira. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde está internada.

Moisés Damasceno informou que Erinelson sofreu fraturas nas duas pernas e nos dois braços, além de escoriações na cabeça. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Ainda segundo o delegado, até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. O caso é investigado na delegacia de Eunápolis.

 

Fonte: Varela Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo