Polícia

Homem suspeito de furtar mercado é espancado e baleado por populares no Vale das Pedrinhas

Na tarde de quinta-feira (18/7), um suspeito de furtar um supermercado foi espancado e baleado na mão por populares, no bairro do Vale das Pedrinhas. O homem foi levado pela Polícia Militar para o centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE). Não há mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Quando os policiais chegaram ao local, não encontraram o suspeito. Ele teria sido libertado e, em seguida, espancado por populares. Os policiais localizaram a vítima minutos depois e levaram para a unidade de saúde, na qual foi atendido.

De acordo com policiais da 40ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM/Nordeste de Amaralinha), eles estavam realizando rondas quando foram chamados pela Central de Polícia, informando que havia um homem ferido no local.

A Polícia Civil informou, em nota, que a 28ª Delegacia do Nordeste de Amaralina vai investigar as agressões contra a vítima. “As informações preliminares dão conta que ela foi agredida após ser apontada como autor de furtos em um mercado na região”. 

 

Fonte: Aratu Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo