Polícia

Santo Amaro: Tiroteio em pizzaria deixa policial militar e assaltante mortos

 Por volta das 20h deste domingo (26) uma troca de tiros resultou na morte de um policial militar e um assaltante no município de Santo Amaro, no Recôncavo baiano. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Mídia Recôncavo, cinco elementos armados invadiram a Pizzaria Parma Pipzza e renderam todos os clientes e funcionários. 

O policial Valmir do Carmo Espírito Santo, 35, estava ao lado de sua esposa comemorando dois anos de casados quando foram surpreendidos pelo bando. Na ação dos criminosos outras duas pessoas foram baleadas, uma jovem ainda não identificada, e a esposa do policial, Raulina de Jesus Santos, que após ser alvejada por três tiros, foi transferida em estado grave para o Hospital Geral do Estado – HGE. 



Tatuagens encontradas no corpo do bandido

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizou buscas na região, mas a quadrilha não foi localizada. A Polícia Civil aguarda a identificação do bandido morto para tentar localizar os seus comparsas.

Valmir era morador de Saubara, mas trabalhava em São Francisco do Conde, lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar. Informações do Mídia Recôncavo 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo