Polícia

Muritiba: Confira fotos e detalhes do crime que chocou a Bahia

O crime que chocou a Bahia ainda gera muita polêmica na localidade do Posto Sanca, zona rural de Muritiba, no Recôncavo baiano. A reportagem do Mídia Recôncavo acompanhou de perto cada detalhe desta tragédia ocorrida na noite da última sexta-feira (26).

De acordo com informações de moradores, dois homens armados invadiram a casa de Jovelina Fonseca, 64, e sua filha Célia Fonseca, 46, na localidade de Posto Sanca. Ainda segundo vizinhos, a dupla criminosa arrombou a porta e rendeu as vítimas por volta das 19h e ficou na residência até cerca de 22h.

Os elementos espancaram as vítimas por quase três horas, sendo que dona Jovelina foi obrigada a assistir sua sobrinha Célia, criada como filha (foto a direita), ser agredida, estuprada, queimada e morta com um tiro no pescoço dentro de sua própria residência.  De acordo com familiares, os marginais introduziram o cano de uma escopeta na vagina e no anus da vítima, que chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Os elementos ainda consumiram alimentos e bebidas alcoólicas, reviraram todas as gavetas, espalharam fezes e sangue por vários cômodos da casa.

Vizinhos estão revoltados e dizem que a brutalidade do crime só ocorreu por conta da demora da Polícia. Segundo uma moradora que prefere o anonimato, a comunidade acionou a polícia assim que ouviu o barulho do arrombamento, por volta das 19h e que a viatura só chegou em torno das 22h junto com a equipe do SAMU 192, após dona Jovelina alcançar a cerca e pedir ajuda aos vizinhos.

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar horas depois do crime. Miguevaldo Lima dos Santos, 19 anos (foto a esquerda), nega o crime, mas na casa dele foi encontrado um casaco com sangue e fezes. Em função da delegacia da cidade não abrir durantes o finais de semana, o acusado foi encaminhado para Cachoeira, onde se encontra a disposição da justiça. De acordo com a polícia Militar, a vítima sobrevivente reconheceu o suspeito preso por foto. O segundo suspeito continua sendo procurado. Informações do Mídia Recôncavo

 

Ouça a entrevista com a vizinha reclamando o atraso da Polícia:

Ouça a entrevista com o parente das vítimas:

Fotos do acusado e da vítima (Ueviton Santana – Cruz na Tela)
Fotos da Residência (Anderson Bella – Mídia Recôncavo)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo