Polícia

Muritiba: homem é brutalmente assassinado na zona rural

Um homem claro, trajando somente uma cueca azul e sem nenhum documento, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12), com sinais de tiros. De acordo com a central de operações da 27ª CIPM de Cruz das Almas, uma informação, levou as guarnições até um local, conhecido como Marimbondo, zona rural da cidade de Muritiba.

 

 

A informação dava conta de que um homem de cor clara, somente de cueca, estava morto com o corpo crivado de balas e praticamente sem a cabeça. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, que aparenta ter entre 20 a 22 anos e que foi alvejado com alguns tiros na região das costelas, lado esquerdo e no rosto, que acabou fazendo um grande estrago, o qual,  os soldados acreditam que tenha sido de uma arma calibre 12. 

A do Cruz na Tela esteve no local do crime e posteriormente nos deslocamos até a central de operações da PM e conversamos com o Tenente Valdomiro Suzart, que comanda os serviços Táticos Operacionais e o mesmo, informou que provavelmente a vítima não é da região. O oficial acredita também que o crime pode ter relações com o tráfico de drogas.

Populares informaram que ouviram barulho de tiros durante a madrugada. 

Uma senhora esteve olhando o corpo e chegou a informar que se tratava do seu filho, Anderson, conhecido por "Sinho do Itapicuru", em Cruz das Almas, mais de acordo com O chefe do (SI), Serviço de Investigações da delegacia de Muritiba, Gil Cezar, até o momento, não se tem nenhuma certeza. "Ela informou que era o seu filho, mais ficou em dúvidas, por isso ainda não podemos informar que realmente tenha sido ele". Relatou o Investigador,  por telefone  a nossa reportagem. O  corpo será removido para o IML de Santo Amaro da Purificação, para ser necropsiado. O caso será investigado.

Informações- Cruz na Tela


Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo