Polícia

Polícia apreende drogas e identifica suspeitos de incendiar ônibus no conjunto Feira IX

A polícia de Feira de Santana já identificou os suspeitos de incendiar um ônibus do transporte público, da empresa São João, na noite da última quarta-feira (22), no conjunto Feira IX. Segundo o coronel Luziel Andrade, comandante de Policiamento Regional Leste (CPRL), a polícia recebeu ligações anônimas de moradores que ajudaram na identificação dos suspeitos e a operação para prendê-los continua em andamento.

“Reitero que o incêndio foi um fato isolado, praticado por um elemento que determinou a execução com mais três, e os mesmos já foram identificados. Por pouco não prendemos dois deles ontem, mas encontramos no local onde eles estavam homiziados uma quantidade de droga. Orientamos a empresa de ônibus a registrar a queixa com nomes, com responsabilidade, para que essas pessoas respondam por seus atos. Agradeço a participação das pessoas que ligaram de forma anônima e deram informações sobre como o fato aconteceu. É importante contar com esse apoio das pessoas que amam Feira de Santana verdadeiramente e querem Feira em paz e em segurança. Estamos sempre dispostos a atendê-las e essa ajuda é bastante importante”, declarou o comandante do CPRL ao Acorda Cidade, agradecendo também pelo empenho dos policiais militares na operação.

A apreensão da droga encontrada no local onde suspeitos do incêndio estavam, ocorreu por volta das 19h30 de quinta-feira (21), na localidade conhecida como Beira Riacho, no bairro Rua Nova. Os policiais da Rondesp Leste e Cipe Litoral Norte se deslocaram até o bairro para verificar uma denúncia anônima quando se depararam com a fuga dos suspeitos por várias residências. Em uma delas foram encontradas 2.995 buchas de maconha, 60 gramas de cocaína, e uma balança de precisão, além de um revólver calibre 32 sem numeração com seis cartuchos.

 

Fonte: Acorda Cidade

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo