GeralNotíciaPolítica

Sondada para a Cultura, Margareth Menezes se reúne com Lula nesta terça

No final de semana, a assessoria da artista confirmou ao bahia.ba que ela recebeu o convite, mas não havia ainda informado a resposta

Sondada para o futuro Ministério da Cultura, a cantora baiana Margareth Menezes tem reunião com o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta terça-feira (13.  Ela já está no hotel em que Lula se hospeda em Brasília e onde realiza grande parte das reuniões. No último final de semana, a assessoria da artista confirmou ao bahia.ba que a artista recebeu o convite para assumir a pasta, mas ainda não havia dado a resposta, o que deve ser feito nesta terça.

Na chegada ao hotel, ao ser perguntada sobre o tema da reunião, a baiana contou que ela vai tratar sobre o ministério. Margareth já integra o gabinete de transição no grupo que trata da cultura e e deve participar do show nas comemorações pela posse de Lula e do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), em 1º de janeiro, ao lado de Paulinho da Viola, do pastor Kleber Lucas, entre outros.

Margareth Menezes tornou-se mais conhecida no final dos anos 80, interpretando sucessos como Faraó e Elegibô. Manteve-se como destaque na música baiana desde então. Ela também fundou a Associação Fábrica Cultural, de combate ao trabalho infantil, exploração sexual e outras violações de direitos.  

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo