O atacante Matheus Davó, do Bahia, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (15) após marcar dois gols no último jogo do Bahia, na última sexta (12), contra o Ituano, na Arena Fonte Nova. O atleta, que é reserva do time comandado pelo treinador Enderson Moreira, afirmou que busca se tornar titular da equipe, porém respeita a escolha do técnico.
“Todo jogador almeja ser titular, ainda mais de uma grande equipe como o Bahia, é o meu objetivo, eu sigo trabalhando, aproveitando minhas oportunidades e também respeitando, acho que no tempo certo as coisas se encaixam, não vou mudar meu jeito de trabalhar, meu jeito de desempenhar, tudo é em prol do Bahia, e eu estou aqui para ajudar”, afirmou.
Davó é o artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B, com sete gols marcados até então. Sobre o apoio que vem tendo do torcedor tricolor, Davó disse que a torcida do Esquadrão é calorosa, e que sempre abraçam atletas que respondem dentro de campo.
“A grande diferença é que a torcida do Bahia, o povo baiano em si é muito caloroso, bem receptivo, então é uma torcida muito apaixonado que quando o jogador responde dentro de campo eles abraçam, eles vão junto, então acho que essa é a diferença que ajuda muito para quem tá ali dentro de campo”, falou.
Davó deve voltar a campo nesta terça-feira (16), com o Bahia contra o Londrina, em jogo fora de casa, no Estádio do Café, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Fonte: Bnews