EsportesNotícia

Bahia reage no segundo tempo e volta a vencer na Fonte Nova (3×0)

Tricolor reassumiu a terceira posição da Série B, mas distância para o quinto permanece em cinco pontos

Em um jogo de dois tempos distintos, o Bahia deslanchou na etapa final e venceu o Náutico por 3×0 na noite de sexta-feira (29). O resultado quebrou a série de cinco partidas sem triunfo jogando em casa. A nota ruim ficou pornconta do complemento da rodada. Como o Tombense venceu o Sampaio Corrêa, também por 3×0, o tricolor baiano permanece a cinco pontos do quinto colocado.

O começo da partida não podia ser mais tenso. Já sem contar com Patrick de Lucca, Mugni e Marco Antônio, o Bahia anunciou os desfalques do goleiro Danilo Fernandes e do meia Daniel. Matheus Claus, que se envolveu em um incidente na internet durante a semana, e Warley entraram no time, que voltou ao 4-3-3.

Em seu segundo jogo no time, Warley não conseguiu municiar o ataque, que contou com os colombianos Copete e Rodallega. Saiu no intervalo, junto com Raí Nascimento. As entradas de Davó e Vitor Jacaré mudaram o cenário da partida. Nos 90 minutos, o Bahia finalizou 16 vezes, seis em direção ao gol.

O Bahia foi a campo com Mateus Claus; André, Ignácio, Luíz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Emerson Santos (Miqueias), Warley (Davó); Raí Nascimento (Vitor Jacaré), Rodallega (Patrick Verhon) e Copete (Everton).

Com o resultado e o empate do Grêmio, o Bahia retoma a terceira posição. O próximo jogo do tricolor será no sábado (6), também na arena, contra o CSA.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo