AcidentesNotícia

Salvador registra quase vinte acidentes de trânsito durante o fim de semana

A capital baiana teve 18 acidentes de trânsito registrados entre a madrugada desta segunda-feira (16) e a última sexta-feira (13). De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), 11 vítimas estiveram envolvidas nas ocorrências, nenhuma delas morreu.

Na sexta-feira, primeiro dia do fim de semana, o quantitativo já chegava a 6. Segundo o boletim diário divulgado pelo órgão municipal, o pico de acidentes aconteceu no sábado (14), dia em que 7 acidentes ocorreram em vias da cidade.

A Transalvador não divulgou quais tipos de situações foram registradas, se foram batidas, capotamentos ou atropelamentos, mas na manhã da sexta-feira, por volta das 9h, um acidente no Vale de Nazaré deixou o trânsito lento para quem ia no sentido Avenida Bonocô. Às 10h, o trânsito foi liberado e voltou a fluir.

Entre domingo e esta segunda, foram cinco ocorrências, com duas vítimas não-fatais.

Durante este mês, a campanha “Maio Amarelo” chama a atenção para a segurança viária. Com o tema “Juntos Salvamo Vidas”, até o fim do mês, ações de sensibilização e de alerta sobre a prevenção de acidentes serão tocadas pela pasta.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo