COVID-19Notícia

Vacinação contra Covid-19 segue nesta sexta (1º) em Salvador

Prefeitura segue com a estratégia “Liberou Geral”

A vacinação contra a Covid-19 segue nesta sexta-feira (1º), das 8h às 16h, novamente com a estratégia “Liberou Geral” para aplicação da 1ª dose em pessoas com 12 anos ou mais, além da 2ª e 3ª dose para indivíduos com 18 anos ou mais, residentes em todo o estado. O único requisito é ter o Cartão SUS vinculado a algum município da Bahia.

O interessado deve apresentar, obrigatoriamente, original e cópia do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (ConectSUS) atualizado, documento de identificação com foto e comprovante de residência do município do Estado da Bahia.

Os indivíduos dos demais grupos não incluídos na estratégia “Liberou Geral”, incluindo os idosos com 80 anos ou mais que tomarão a 4ª dose, devem residir em Salvador e ter o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br. Ainda nesta quinta (1º), segue a vacinação nas instituições de ensino da capital baiana para alunos de 5 a 11 anos, com nome na lista do site da SMS.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo