Moderna Publicidade produz vídeo tour para divulgar reforma de escola em Cruz das Almas
O VT acompanha uma visita da pequena Nataly Fiuza, de 8 anos, destacando a espontaneidade e as reações da criança ao ver cada detalhe transformado pelo trabalho em sua escola.

A produção de conteúdo audiovisual passou por muitas transformações até o desenvolvimento de uma linguagem adaptada às mídias sociais. A tendência é que, cada vez mais, os vídeos institucionais possuam construções narrativas próprias para cada plataforma, que destaquem o formato inovador e ofereçam uma experiência atrativa para o público.
Com esse entendimento e um objetivo definido, a Moderna Publicidade produziu um vídeo para divulgar a reforma realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas na Escola João Fiuza, localizada no Distrito da Pumba. Simulando um tour pela unidade de ensino, o VT acompanha uma visita da pequena Nataly Fiuza, de 8 anos, destacando a espontaneidade e as reações da criança ao ver cada detalhe transformado pelo trabalho em sua escola.
O cinegrafista e editor Cleidson Lima registrou imagens de toda a estrutura revitalizada, com cenas que focam nos ambientes narrados pela aluna. Além de humanizar as ações de requalificação, a mensagem simples e emotiva do roteiro enriquece a imagem da gestão municipal ao evidenciar o benefício que foi proporcionado para os estudantes.
Publicado no dia 21 de fevereiro, o vídeo gerou altos índices de engajamento orgânico para a página da Prefeitura no Instagram e no Facebook. Foram mais de oito mil visualizações e dezenas de comentários positivos nas mídias digitais, com elogios tanto para o conteúdo quanto para a apresentadora mirim e o trabalho divulgado.
O diretor da agência, Anderson Bela, acredita que a liberdade criativa contribui no portfólio de sucesso da equipe. “Todo conteúdo criado com a marca da Moderna busca gerar credibilidade e despertar bons sentimentos no espectador. Nossos profissionais são capacitados para criarem soluções inovadoras e entregarem o melhor resultado em diferentes formatos”, comentou.