DestaqueEntretenimentoEventosNotícia

Moderna Publicidade realiza live do Haras NAJ, em Miguel Calmon

O público acompanhou a exposição de uma tropa de cavalos marcha picada em comemoração aos 13 anos de criação do haras.

Após realizar a live do Haras Itapoan no distrito de Bonfim de Feira na última quinta-feira (17), a equipe da Moderna Publicidade percorreu cerca de 220 quilômetros até Miguel Calmon, na chapada-norte da Bahia, e produziu mais uma transmissão ao vivo, dessa vez para o Haras NAJ. A live, que aconteceu no sábado (19), alcançou mais de cinco mil visualizações no canal do Youtube Mangalarga Marchador Bahia.

Na oportunidade, o público acompanhou a exposição de uma tropa de cavalos marcha picada em comemoração aos 13 anos de criação do haras. A live durou mais de três horas com boa estabilidade de conexão, mas o evento precisou ser encerrado mais cedo devido a um forte temporal que impossibilitou a transmissão.

O Haras EL, de Jacobina, e colaboradores participaram do encontro como do convidados especiais. “Agradeço a nossa equipe de trabalho e aos que vieram de outras cidades para ajudar. Decidimos no ano de 2021 fazer um trabalho voltado cem por cento para criação e apresentamos a seleção hoje nessa live”, disse André Requião, o Dedeu, anfitrião do evento.

As lives se tornaram cada vez mais comuns em vários seguimentos por conta dos efeitos da pandemia. Nesse contexto, a Moderna vem se destacando com transmissões de qualidade no setor de equinocultura na Bahia e também em outros estados, saindo na frente e conquistando clientes com uma demanda de serviços crescente.

Com um portfólio rico e equipamentos sofisticados, a agência oferece praticidade e um formato inovador na comunicação com o público. “Somos compostos por uma equipe totalmente comprometida e com muito profissionalismo. Mesmo entre chuva, raios e trovões finalizamos mais um trabalho com a certeza do dever cumprido”, destacou o diretor da Moderna, Anderson Bela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo