EntretenimentoNotícia

Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem quadro de saúde agravado e shows são cancelados; saiba mais

Zé Neto ficará de repouso após a complicação de saúde apresentada

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, está com monilíase oral, um fungo resultante do uso de corticoide para tratar os focos de vidro fisco no pulmão. Por esse motivo, o músico ficará afastado dos palcos. Os shows dos cantores foram cancelados até o início do mês de janeiro do ano que vem, realidade que tem se tornado comum e voltado a impactar o setor de eventos devido aos diversos cancelamento de shows. Haveria uma apresentação na Bahia neste meio tempo. 

O próprio artista publicou uma nota em seu perfil do Instagram com explicações sobre seu estado de saúde neste domingo (26). A nota, assinada médico Wandervan Anônio Azevedo, informa que o cantor iniciou um novo tratamento e ficará em repouso. Ambos estão em casa e não haverá necessidade de internação.

“Conto com a oração de todos vocês .Obrigado pelo carinho e compreensão. Logo logo estarei de volta aos palcos ,fazendo o que mais amo nessa vida ,que é cantar e levar alegria. Deus sabe de tudo ,e cada um nasce com um propósito .seja feita a vossa vontade amém”, escreveu Zé Neto na legenda da foto com a nota do médico.

O foco de vidro do pulmão causava falta de ar para cantar. Segundo a equipe da dupla, este problema pode ser consequência da Covid-19. O sertanejo foi diagnosticado com o novo coronavírus em junho de 2020. O tratamento havia sido iniciado na semana passada.

Fonte: Bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo