DestaqueEntretenimentoNotícia

Estudante de psicologia cearense é a nova Miss Brasil

Teresa Santos, de 23 anos, foi coroada nesta terça-feira (09).

O Brasil já tem sua representante para tentar vencer o Miss Universo. A cearense Teresa Santos, de 23 anos, venceu o Miss Universo Brasil 2021 e vai representar o país no concurso internacional que acontece no mês de dezembro em Israel. O resultado foi divulgado durante a transmissão do evento na noite desta terça-feira (9). A final foi gravada no último fim de semana a bordo do cruzeiro “Vumbora pro Mar”.

O pódio ficou completo com Gabriela Lacerda, de 19 anos, do Piauí, e Carol Valença, 27, de Sergipe, que terminaram em 2º e 3º lugares, respectivamente. Nascida em Fortaleza, mas criada no município de Maranguape e com raízes na Bahia, Teresa venceu o concurso em sua segunda participação. Na primeira vez, em 2018, ficou em 3º lugar.

A edição mais recente do concurso foi rodeada de polêmica, já que a organização do evento desconvidou a Miss Brasil 2020, Júlia Gama, para a cerimônia. Júlia, que foi segundo lugar no Miss Universo, não pôde coroar sua sucessora, e alegou que seu posicionamento político anti-Bolsonaro seria o motivo por trás da decisão dos organizadores.

Fonte: Metro 1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo