EsportesNotícia

Bahia protesta contra arbitragem e cita ‘sucessivos equívocos’ ao longo do Brasileiro

Tricolor divulgou uma nota, na manhã desta terça-feira (9)

O Esporte Clube Bahia divulgou uma nota oficial, na manhã desta terça-feira (9), mostrando insatisfação com a arbitragem no futebol brasileiro. O protesto ocorre após um suposto pênalti não marcado para o Esquadrão, neste domingo (7), no triunfo sobre o São Paulo.

Na nota enderaçada ao presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba, O tricolor baiano denuncia uma “ocorrência de erros de arbitragem cometidos em seu desfavor, no jogo válido pela 30ª rodada”.

Outro lance questionado pelo Tricolor foi um impedimento marcado aos 44 minutos do segundo tempo. Para o Bahia, Rodallega apresentava posição regular no momento da marcação.

Ainda na nota, o Bahia diz que a equipe de arbitragem incorreu em “equívocos interpretativos que interferiram no transcorrer do jogo e, em última análise, no resultado da partida”.

O Esquadrão listou ainda supostos erros cometidos pela arbitragem em outras partidas do Campeonato Brasileiro. Contra o Internacional, pela 22ª rodada; diante do Palmeiras, na 26ª rodada; e contra o Juventude, na 29ª rodada.

“Ao longo da competição o Bahia vem padecendo com sucessivos equívocos que geram um irremediável comprometimento na tabela de classificação.[…] Não podemos nos calar ante os flagrantes e sucessivos prejuízos que temos experimentado”, acrescenta o Bahia no documento.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo