DestaqueNotícia

Ednaldo Ribeiro sobre 2022: ‘Vou marchar com o presidente Bolsonaro’

Já em relação ao governo da Bahia, o gestor informou que vai seguir a decisão do deputado licenciado e atual ministro, João Roma.

O que estava público e notório, mas que ainda faltava o anúncio oficial, ocorreu na manhã desta sexta-feira, 22, durante visita do ministro da Cidadania, João Roma, à Cruz das Almas. O prefeito Ednaldo Ribeiro afirmou que irá apoiar o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022.

“Ednaldo e Cruz das Almas, com certeza, marchará com aqueles homens que respeitam os recursos públicos da Bahia e do Brasil. Ednaldo vai marchar com o presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse Ribeiro durante a realização da ExpoCruz.

Já em relação ao governo da Bahia, o gestor informou que vai seguir a decisão do deputado licenciado e atual ministro, João Roma. “Eu vou seguir meu líder, ele quem vai dizer o que vamos fazer”, acrescentou.

Em seu discurso, Ednaldo falou ainda que vai continuar lutando pela união das oposições no Estado. “Não podemos mais deixar o que nós estamos vendo na Bahia, o descaso não só com Cruz das Almas, mas com toda região”, finalizou.

Fonte: Forte na Noticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo