DestaqueNotícia

Prefeitura de Governador Mangabeira inaugura novas instalações do CREAS

O Centro de Referência Especializada em Assistência Social – CREAS, vai acolher pessoas que sofreram violências ou tiveram seus direitos violados.

O Ministro da Cidadania, João Roma, participou da inauguração, das novas instalações do CREAS ao lado do Prefeito Marcelo Pedreira, logo depois de entregar 06 casas do Programa de Municipal de Habitação Popular “Casa Legal”.

O Centro de Referência Especializada em Assistência Social – CREAS, vai acolher pessoas que sofreram violências ou tiveram seus direitos violados, lá também, será um local de orientação sobre como conseguir acesso a benefícios e programas de Assistência Social, além de outras políticas públicas, onde serão fornecidas informações sobre proteção social e defesa de direitos dos cidadãos.

Temos orgulho de dizer que este é um prédio moderno e totalmente equipado para atender com mais qualidade, eficiência e carinho às demandas sociais. Quando somamos a parte de construção civil, mobiliários, eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos, observamos que foram investidos quase R$500 mil, com recursos do Governo Federal e do Município.

A Prefeitura não para de trabalhar por quem mais precisa e segue na defesa de uma cidade acolhedora e preparada, pois só trabalhando por todos, conseguiremos avançar ainda mais, realizando o sonho de uma Governador mangabeira cada vez melhor.

Fonte: ASCOM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo