Notícia

Prefeitura anuncia Réveillon em Boipeba e Morro de São Paulo

Confirmada no Instagram, medida foi questionada por cidadãos na postagem

Atingidos recentemente por interrupções no fornecimento de energia, os destinos turísticos de Morro de São Paulo e Boipeba vão ter festas de Réveillon. A decisão é confirmada pela prefeitura do município de Cairu, em postagem nas redes sociais.

“Já foram autorizadas, em caráter condicional ao controle da pandemia e protocolo da Vigilância Sanitária, as festas de Réveillon em Morro de São Paulo, chamado de Réveillon Amaré 2020, realizado pela empresa Memo, e o Réveillon Boipeba 2022, com a empresa Oquei Entretenimento”, informa o Município, no Instagram. “Qualquer anúncio de festa por outras produtoras sem autorização da Prefeitura será considerada clandestina, e passível de punição e multas”.

O anúncio, ocorrido na quarta-feira (28), gerou polêmica não só por causa da pandemia e também por se restringir a dois eventos. Ao G1 Bahia, o prefeito Hildécio Meireles, afirmou que qualquer festa pode acontecer, se obedecerem às normas do município.

“Regras essas editadas ainda do mandato que se encerrou em dezembro passado. Pretendemos implementar novas regras para regulamentar os eventos privados a partir do ano que vem”, declarou.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo