Notícia

Claudia Rodrigues comemora alta após tratar surto da esclerose múltipla: ‘Vou voltar pra casa’

A atriz ainda orientou os seguidores sobre cuidados contra Covid-19

A atriz Claudia Rodrigues usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e comemorar a alta hospitalar nesta terça-feira (20). Claudia estava internada desde o dia 9 de julho para tratar um novo pseudo-surto de esclerose múltipla, doença que convive há 20 anos.

No vídeo, a atriz agradece o apoio e oração dos fãs. “Tô aqui agora e, graças a Deus, minha equipe médica e minha empresária que não medem esforços para me ajudar. Agora vou voltar para casa e para minha filha, que estou morrendo de saudades”, diz.

Na semana passada, a empresária da atriz pediu orações pois para ser vacinada contra Covid-19, Claudia precisou interromper os medicamentos da esclerose múltipla. Hoje (20), Claudia explicou que vai seguir com os exercícios e orientou sobre cuidados com a Covid-19.

“Vou voltar para minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para me recuperar das sequelas da esclerose. Não faço mais tratamento, faço treinamento: começo às 9h da manhã e paro às 20h da noite, só paro duas horas para almoçar e descansar. Usem máscara, álcool gel e se cuidem”, afirmou. 

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo