EsportesGeralNotíciaNotícias

Dupla BaVi abre sequência de quatro clássicos em um mês nesta quarta

Equipes se enfrentam às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Que venha a “chuva” de clássicos! Bahia e Vitória entram em campo pela Copa do Nordeste e abrem uma sequência de quatro confrontos nos próximos 30 dias. O primeiro deles é nesta quarta-feira (20) na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela sexta rodada do Regional. Depois, os times se enfrentarão pelas finais do Baianão e no Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni segue com os mesmos desfalques por lesão – os laterais Cicinho e Ryan e os meias Sidney e Roger.

Já o treinador Léo Condé não contará com o volante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lesionados, o meia Daniel Jr e o atacante Iury Castilho também estão fora. Porém, o Leão terá alguns dos novos reforços à disposição: o zagueiro Reynaldo, os volantes Luan Santos e Léo Naldi, e o centroavante Luiz Adriano.

O Esquadrão é o líder do Grupo B com 12 pontos e, se vencer, garante a classificação antecipada para a próxima fase do Nordestão. Já o Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo A, com oito somados, e quer se manter firme no G-4.

Fonte: Metro 1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo