O delegado de São Félix, responsável pelas investigações do incêndio no depósito de material de construção e do espancamento do vereador Didó, Dr. Orlando, em contato com o Diário da Notícia, atualizou as informações sobre esses dois casos.
O incêndio no depósito de material de construção, em São Félix, aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 29/11, (saiba mais). Em entrevista ao Diário da Notícia, o delegado disse, naquele momento, que o incêndio aparentemente havia sido provocado de forma criminosa (veja aqui).
Na informação passada hoje (05/12) à reportagem do Diário da Notícia, Dr. Orlando disse que já segue uma linha de investigação, porém, precisa ouvir os interessados sobre a questão do depósito de material de construção, pois ainda não conseguiu ouvir as pessoas que são responsáveis pelo espaço, por isso está tendo ainda um pouco de dificuldade para elucidar esse caso.
Sobre a situação envolvendo o espancamento do vereador Silvino Conceição, o Didó, segundo o delegado, as investigações iniciaram, porém, foi identificado que o local onde aconteceu o crime não pertence ao município de São Félix e sim ao município de Maragogipe. Então, possivelmente esse caso seja passado para a delegacia de Maragogipe, mas, conforme o delegado, essa informação ainda carece de confirmação.
Fonte: Diário da Notícia