AcidentesDestaqueNotíciaNotícias

Cantor sofre grave acidente de carro na Bahia; veículo foi imprensado por duas carretas e ficou destruído

Roberto Kuelho sofreu acidente nesta terça-feira (7), na BR-101, próximo a Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O artista, que também é compositor, passa bem.

O cantor de axé e compositor Roberto Kuelho sofreu um grave acidente de carro nesta terça-feira (7), na BR-101, próximo a Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele foi socorrido e passa bem. As informações são da produção do artista.

De acordo com a equipe de Roberto, ele retornava do distrito de Humildes para Feira de Santana em um carro por aplicativo, quando uma carreta bateu no fundo do veículo. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro em que o cantor estava.

Por causa do impacto, o carro girou na pista e foi imprensado entre duas carretas. Roberto sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde segue internado em observação.

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ele está consciente e o estado de saúde dele é considerado estável. Não há detalhes se os motoristas das carretas envolvidas no acidente sofreram ferimentos. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas quando a batida ocorreu estava chovendo a pista molhada.

Roberto Kuelho é natural de Feira de Santana e conhecido na região. Ele possui mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e costuma compartilhar com os seguidores lançamento de canções, produções musicais e a rotina.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo