GeralNotícia

Criminosos saqueiam passageiros e ateiam fogo em ônibus no bairro de São Marcos

A ação aconteceu na Rua São Marcos, por volta das 5h, e segundo testemunhas teria sido realizada por dois homens.

Criminosos saqueiam passageiros e ateiam fogo em ônibus no bairro de São

Um ônibus que fazia parte do sistema de transporte urbano de Salvador ficou totalmente destruído em um incêndio criminoso ocorrido, no início da manhã desta quarta-feira (9/8), no bairro de São Marcos, em Salvador.

A ação aconteceu na Rua São Marcos, por volta das 5h, e segundo testemunhas teria sido realizada por dois homens. Antes de atear fogo no coletivo, eles saquearam pertences dos passageiros, que foram obrigados desceram do veículo.

Até o momento, não há informações sobre as identidades dos criminosos e motivação para a destruição do ônibus. O trânsito no local ficou interditado e agentes da Transalvador, na região, trabalham para normalizar o tráfego. Fiações da rede elétrica foram atingidas pelas chamas e a Coelba foi acionada para atuar na situação.

POLICIAMENTO REFORÇADO

A Policia Militar informou que o policiamento nos bairros de São Marcos e Pau da Lima foi reforçado após o crime. De acordo com a PM, guarnições da 47ª CIPM foram acionadas com a informação do ataque ao ônibus na localidade do Coroado, Conjunto ACM, no bairro de São Marcos.

Ainda de acordo com a PM, os militares isolaram o local, acionaram o Corpo de Bombeiros, colheram as informações sobre o fato e iniciaram as buscas para localizar os envolvidos. Não houve feridos. Até o momento, não há registro de prisões.

A PM confirmou que, segundo relato dos rodoviários, homens em um carro interceptaram o veículo, roubaram os pertences do motorista e do cobrador, ateando fogo no ônibus em seguida.

Em nota, a Polícia Civil informou que  a 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima) apura a autoria e a motivação do incêndio.

Fonte: Aratuon

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo