Geral

Governador Mangabeira: Foi realizado nos dias 5 à 7 de dezembro o III ExporArte

Foi realizado entre os dias 05 e 07 de dezembro, em frente ao Mercado do Produtor na cidade de Governador Mangabeira, o III ExporArte. O evento é formado por mulheres que tem como objetivo expor suas criatividades, tendo a oportunidade de aumentar suas rendas. Na ExporArte você encontra toalhas bordadas e pintadas, trançados de fitas, flores decorativas, caminhos de mesa, artigos de decoração, artesanatos e muito mais.

 “A iniciativa foi minha, pois sou professora, e com isso me convidaram para fazer um trabalho em uma ação social, e aí comecei a descobrir vários talentos nas comunidades. Então falei com conhecidas minhas para formarmos esse grupo, onde cada uma faz o que tem vocação e o que gosta e hoje estamos aqui, querendo crescer mais”, disse Maria Ana, organizadora do evento.

A Exposição recebeu total apoio do Governo da Mudança, e é formado por 25 mulheres, sendo dezoito expositoras de Governador Mangabeira (Projeto, Portão, Retiro, Sede, Jacarezinho, Torto I e Queimadas Nova), quatro expositoras de Cruz das Almas, uma de Muritiba e duas da localidade de Laranjeiras.

               

Informações Mídia Recôncavo/ Cristhiele Teles.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo