Geral

CORRE-CORRE: Homem é perseguido e esfaqueado dentro do Hospital de Simões Filho

Um homem de 30 anos foi esfaqueado dentro do Hospital Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, durante a madrugada desta segunda-feira (27/11). Tudo aconteceu por volta da 1h30. Pacientes e funcionários ficaram assustados com a tentativa de homicídio.

Segundo relatos de testemunhas, a confusão entre dois homens começou nas imediações da linha férrea, na entrada do bairro Luiz Eduardo Magalhães – conhecido como Barreiro. A partir daí, os envolvidos teriam trocado ofensas e começaram a brigar. Foi quando a perseguição começou.

Populares informaram que um dos envolvidos sacou uma faca e partiu em direção a vítima para tentar matá-lo. Desesperado, o alvo do ataque saiu correndo e, na tentativa de escapar da agressão, correu para dentro do Hospital Municipal, onde foi alcançado e recebeu um golpe.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Danilo dos Santos Teixeira, 30 anos. Por meio de nota, a PM informou que dois policiais que estavam na unidade foram acionados, mas não alcançaram o suspeito. Já a vítima recebeu atendimento médico no próprio hospital e não corre risco de morte.

 

Fonte: Aratu Online

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo